Blog Alpha Secure

Post da Semana...

Análise de risco x Projeto de segurança. Qual a diferença?

Análise de risco x Projeto de segurança. Qual a diferença?

A análise do risco, tem como objetivo demonstrar com conhecimento técnico e operacional, probabilidades de ocorrências ou eventos potencialmente negativos para o seu meio ou negócio, e que certamente impactarão a sua vida ou operação.
O projeto de segurança, é um plano elaborado por um especialista na área, com conhecimento ou certificação em segurança que visa criar processos, barreiras e mecanismos, para garantir a proteção do seu meio ou negócio, excluindo ou minimizando o impacto.
O ideal é realizar um plano de contingência para segurança patrimonial ou pessoal, especificando cada medida preventiva, recursos e ferramentas para manter a segurança do meio e das pessoas.
O plano de contingência e a união da análise de risco x projeto de segurança. É uma solução para um eventual problema, ocorrido, existente e para os que estarão por vir. Para que a análise seja assertiva é importante ter a orientação de um consultor ou empresa especializada em segurança patrimonial e eletrônica.

Continuar Lendo »
Dissídio coletivo ou Reajuste salarial?

Dissídio coletivo ou Reajuste salarial?

Se sua empresa, ou condomínio está com problemas financeiros, faça um contato com a ALPHA SECURE, pois com profissionalismo, tecnologia e conhecimento do mercado, temos uma solução ao seu negócio que não aumentaria os seus custos.
Contate nossos profissionais e entenda a nossa solução para seu negócio.
Para que você entenda melhor do que se trata o Dissidio coletivo, separamos algumas informações. Confira abaixo!

Read More »

Empresas de prestação de serviços podem ser optantes do Simples Nacional?

Geralmente, existem alguns itens que fazem a diferença para a contratação de uma boa empresa terceirizada, como a situação da empresa perante a lei. Entretanto, é normal que existam algumas dúvidas, desde quais itens devem estar em dia ou até mesmo se a empresa pode ser optante do Simples Nacional ou não. Aproveitando o gancho, se essa é uma dúvida que você –síndico, tem, continue lendo nosso artigo.

Read More »

ESG – SUSTENTABILIDADE

Cuidar do meio ambiente, ter responsabilidade social e adotar melhores práticas de governança tornou-se obrigação das empresas e o conceito ESG (environmental, social and governance

Read More »