Demonstrando que em nossa empresa realmente o cliente está em primeiro lugar, criamos em nossa estrutura um canal dedicado ao Relacionamento com nossos clientes que se dedica a estabelecer conexões, através do aprimoramento constante da sua experiência com nossos serviços.
O pós venda feito pelo Relacionamento com cliente busca trazer os nossos clientes para dentro de nossa corporação e é alinhado com a estrutura de atendimento comercial.
Como sabemos que a prestação de serviço em nosso seguimento é dinâmica, ela requer um ponto focal entre CLIENTE X CONTRATO X OPERACAO. Por isso, esse setor atua como representantes do cliente dentro da empresa e vice-versa.
Essa equipe está em comunicação constante, acompanhando o grau de satisfação com o trabalho desenvolvido, compartilhando informações relevantes entre as partes, contribuindo com a evolução do seu projeto, entre outros serviços em apoio ao sindico, diretor ou gestor do contrato.
Essa construção irá determinar a natureza de cada um dos relacionamentos e causará um grande impacto na experiência geral do cliente e, consequentemente, em seu grau de satisfação e fidelização com a marca ALPHA SECURE.
Nossa pesquisa de satisfação tem o objetivo de criar métricas para melhorar o nosso serviço, tudo pensado para melhor atender aos nossos clientes, portanto, conte conosco!
(11) 94500-1037
Desenvolvemos em nossa estrutura um canal dedicado ao Relacionamento com nossos clientes que se dedica a estabelecer conexões, através do aprimoramento constante da sua experiência com nossos serviços.
Desde nossa criação, os serviços de segurança patrimonial e eletrônica eram a base de nosso DNA, porém em 2012 com a aquisição de uma empresa de facilites e outra de limpeza predial, nos transformamos no Grupo Alpha Secure integrando as soluções oferecidas pelas empresas do grupo às necessidades do mercado nacional comprador do full service.