Certamente, você já ouviu falar desse assunto em uma conversa sobre segurança, mas você conhece os detalhes dessa importante ferramenta para as centrais de monitoramento?
Quando se trata de segurança a sensação e prevenção é muito importante, já a pronta resposta é a reação após a ação criminosa.
Pronta Resposta é um serviço praticado por empresas especializadas no ramo de segurança, complementar ao de monitoramento, o serviço busca dar garantia de atendimento ao disparo de alarme instalado em uma casa, negócio ou veículo, ou seja, trata-se de um serviço de emergência.
O serviço foi criado com objetivo de recuperação de veículos sinistrados e após a grande eficiência, as empresas de monitoramento foram direcionando o serviço para lojas e locais que não disponibilizam de segurança física, principalmente no período noturno.
O êxito do serviço está ligado a agilidade de atendimento ou o tempo de chegada ao local de invasão ou alarmado, ou seja, quanto mais ágil a equipe de pronta resposta, mais chances de sucesso tem o serviço.
Tendência Mundial
Como falamos, o intuito principal da pronta resposta é proporcionar rápida ação na recuperação de veículos, lojas de varejo, antenas de telefonia, locais de difícil acesso e pouca estrutura de segurança.
Dia após dia, o serviço de pronta resposta, cresce muito, juntamente com o serviço de monitoramento, que é uma solução para redução dos custos de mão de obra (segurança física), para um serviço de segurança compartilhada.
A tecnologia 4G e 5G são inovações, que permitiram a modernização das empresas de segurança privada no mundo e também no Brasil, que sempre na vanguarda, buscam eficiência e melhoria de serviços.
Fluxograma
Passo a passo da execução do serviço.
Entender, prevenir, testar e garantir a sobrevivência.
Cuidados e atenções
Assim como todas as decisões tomadas durante a montagem de sua central, aqui é preciso ter muito cuidado. Por mais óbvio que seja dizer isso, o bem-estar de seu cliente é um ponto fundamental e perder a sua confiança pode não ter volta.
Além disso, a atenção com o software da sua central é outro ponto importante. É por meio dele, que seu cliente consegue avisar a emergência e acionar a pronta resposta. Para que isso aconteça é preciso garantir a integração dos serviços e funcionalidade de fácil acesso.
A partir destes cuidados e tendo a plena certeza de uma comunicação clara com o seu cliente, o serviço de pronta resposta se torna muito mais do que um atrativo para sua central. Ele passa a ser parte essencial da sua operação, aumentando a segurança e eficiência de seu serviço.
Como escolher uma empresa de PRONTA RESPOSTA e o que se deve avaliar.
- A central de segurança (Monitoramento) e preparada para situações críticas e seu funcionamento é de 24/7.
- Se possuem alvará de segurança validado pela Policia Federal.
- Quem são os clientes que demandam o serviço de pronta resposta desta empresa?
- Onde estão os locais que atendem, ou conseguem um SLA de 30 minutos. (Onde estão os locais de atendimento das Prontas respostas).
- A empresa consegue apoiar sua operação juntos aos órgãos de segurança pública, ou de acordo com o seu plano de contingencia.
Quer conhecer mais?
Procure a ALPHA SECURE, temos aqui a solução de segurança adequada para sua empresa ou negócio. Nosso serviço de pronta resposta é reconhecido por nossos clientes e temos uma rede que pode atender em todo território nacional.
O serviço de pronta resposta acontece aqui. Venha conhecer!
Resposta de 0
Obrigado pelo conteúdo????✌️ muito top
Boa tarde gostaria e cadastrar,para ser pronta resposta sou de Betim MG me chamo Wanderson Wagner caso tenha interesse 31/987027599
Boa tarde, você pode encaminhar para o e-mail de seleção e recrutamento: recrutamento@alphasecure.com.br
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